Opções para Reaproveitar Madeira de Demolição


- BANCADAS DE BANHEIRO
=> Invés de usar um tampo de granito ou mármore, use uma grande prancha bem rústica em madeira, dando um ar inovador e mais aconchegante para quem for usar o banheiro, pelo fato de conter um material mais natural como a madeira.

- MESAS/BALCÕES
=> A sensação de conforto e aconchego é iminente no uso desse artifício natural. Em uma mesa ou bancada para refeições ou apenas com o objetivo de te unir ao seus amigos não pode faltar o uso deste artifício. Não se esqueça da aplicação de verniz para a proteção da mesa ou bancada, impedindo o ataque de bicho ou algo que possa estragar permanentemente algo tão bonito e que faz uma completa diferença para a harmonia do ambiente.

- CHURRASQUEIRA
=> Geralmente os locais onde as churrasqueiras se localizam tem um perfil mais rústico. Um meio que ajuda a cooperar com esse perfil é revestir sua churrasqueira com madeira, mas lembre-se que é crucial ter em trono da boca algo em granito para proteger a madeira do calor. Pois o calor é algo que pode causar manchas permanentes(queimaduras) na peça de madeira, mudando completamente sua feição externa.

- PORTAS
=> As portas de madeira necessitam de um tratamento adequado, para que não ocorra nenhum dano a uma coisa tão crucial para o design de sua casa. O resultado com uma porta feita de madeira de demolição é muito lindo e charmoso, isso é extremamente importante pois a primeira visão que os visitantes tem de sua casa vem da porta, e ver uma porta tão inovadora e rústica pode deslumbrar quem te visita.

Nossos Parceiros



App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: