O Que Fazer Para Evitar Que Seu Piso Estufe


Seu piso ideal pode se encaixar perfeitamente no espaço designado e pode até mesmo dar uma sensação de amplitude no ambiente, mas sem cuidados adequados, o desejo e o prazer por esse piso pode acabar. O piso estufa gerando um risco de quebra, esfacelar ou até gerar acidentes.

A proximidade entres os pisos é a maior causadora desses problemas. Seja por falha profissional que coloca ou pedido do cliente. Colocar pisos muito próximos podem fugir da norma técnica, que exige uma junta de dilatação. Muitas pessoas pensam em colocá-los juntos para ter uma receita econômica nos rejuntes, por isso uma dica crucial é que a junta tenha de 3 à 8 milímetros. Lembre-se que quanto mais quente for a região, maior deve ser o espaçamento entre as peças do piso.

A quantidade de argamassa deve ser distribuída no chão e na peça que vai ser colada, ou seja, não economize na compra de argamassa, pois essencial para todo o processo de colocação desse material, além de aumentar sua vida útil. Não tenha um pensamento de economizar na argamassa, pois ela tem um papel crucial, que caso haja algum tipo de falta desse material ou pouco uso as consequências serão drásticas e talvez seu bolso perca o triplo do que foi economizado.

Nossos Parceiros

App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: