Aplica Gesso Projetado em 6 Passos


1° Passo - Antes do início do trabalho, veja se a superfície está limpa. Não pode haver manchas de materiais que diminuam a aderência do gesso, como graxas, óleos, tintas, etc.
É necessário que você proteja as partes metálicas e retire arames, pregos, pontas de barras de aço e pedaços de madeira.

2° Passo - Essa solução é feita à base de calcário, gesso em pó e aditivos (que garantem melhor adesão). O aparelho que fará a projeção, pode realizar a mistura dos componentes mecanicamente. Essa mistura pode ser feita individualmente, transferindo o produto posteriormente para a ferramenta de aplicação.

3° Passo - Nessa etapa é preciso definir áreas de projeção e a espessura do revestimento (entre 1,5 cm e 2 cm). Para demarcar use as taliscas

4° Passo - Esse gesso deve ser projetado de baixo para cima , na horizontal (linha após linha) até cobrir de fato toda a área desejada. Se for aplicado sobre uma laje, o sentido dessa aplicação deve ser único. Já as superfícies de EPS devem ser chapiscadas antes do enchimento.

5° Passo - Em seguida, executa-se o sarrafeamento (de baixo para cima na vertical), regularizando assim o revestimento e eliminando todo o excesso (não utilize sobras de gesso). Caso hajam falhas, a projeção deve ser refeita.

6° Passo - Aguarde duas horas para dar o acabamento. Esse processo pode ser feito com uma espuma rígida umedecida ou desempenadeira de PVC (use movimentos circulares até deixar a parede completamente lisa).

Nossos Parceiros



App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: