Economia ao Reformar seu Quarto


Para sua reforma, lembramos que é necessário manter e/ou tornar o ambiente de seu quarto aconchegante e propício para seu descanso. Um ambiente que te tranquilize é crucial para um bom desempenho no dia seguinte, graças a uma ótima noite de sono. Aqui separamos algumas reformas que não tem custo alto e podem ajudar a tranquilizar seu dia.

- LUZ
=> Tanto artificial quanto a natural são elementos básicos para o conforto em seu dormitório. Cortinas de tecidos leves e cores claras evitam a obstrução da luz, mesmo que fechadas. A luz artificial deve ter seu uso ajustado a necessidade como: trabalho e leitura, tendo apenas focos específicos.

- PINTURA
=> É um dos mais significantes métodos para ter uma reforma, além de ser bem barata. Se optar por pintar todas as paredes escolha tons de azul, verdes e neutros, mas se for pintar apenas uma parede opte por tons escuros ou chamativos e suavize-os com outras cores neutras. Usar preto é bem arriscado, mas se equilibrado com tons claros dando ao seu dormitório elegância e sofisticação.

- PAPEL DE PAREDE
=> É uma maneira barata de ambientar um cômodo, com inúmeras opções. Se for uma estampa muito carregada cubra somente uma parede, estampas lisas ou listradas podem modificar a percepção de espaço.

- PORTAS
=> As portas são elementos de transição que não dão muito peso ao conjunto decorativo, o que lhe da mais liberdade para arriscar. Tente pintá-las em tons diferentes ou com desenhos geométricos.





FONTE: https://projetos.habitissimo.com.br/projeto/reformas-economicas-para-o-dormitorio

Nossos Parceiros

App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: