Persianas Verticais x Persianas Horizontais


Escolher entre persianas verticais e persianas horizontais formam um grande ponto de interrogação na cabeça de quem vai comprar por umas questão de design ou até mesmo questões vantajosas. As vantagens desse modelo de cortina sobre as cortinas convencionais se concentram em ajustar melhor o nível de claridade, mais praticidade de limpeza e outras.

- ONDE UTILIZAR PERSIANAS VERTICAIS?
=> Para quem pensa em investir em uma persiana vertical, elas são ideais para janelas e portas grandes, se esse é o caso, elas terão uma performance excelente na decoração, ajudando na amplitude do ambiente e até mesmo modernizando o local. Além disso, essas persianas ajudam na proteção contra os raios solares. Esse modelo de persiana vertical, vem sendo automatizada com o passar do tempo, e trazendo novas características da tecnologia para facilitar seu dia à dia e modernizar o ambiente.

- ONDE UTILIZAR PERSIANAS HORIZONTAIS?
=> Escritórios e cozinhas são os melhores lugares para esse modelo. Graças a seu tom de sofisticação, sua instalação em salas e quartos acaba se tornando uma opção extremamente viável (tanto economicamente, quanto nas práticas de design), mas lembre-se, essas cortinas são ideais para janelas de pequeno porte. Essa versão de persiana é mais convencional e ainda possui duas diversificações: as romanas e as rolôs. São bem parecidas, mas o que as diferenciam é quando a romana é recolhida ganhando uma aparência de "dobrada", enquanto as rolôs ficam apenas enroladas. Em ambos os casos é utilizado uma cordinha na lateral em uma das pontas para abrir e fechar a peça.

Nossos Parceiros



App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: