Estrutura de Aço e Fechamentos em Steel Frame


1- PROJETO
=> A estrutura metálica tem precisão milimétrica. Antes do início das obras, isto exige a realização do projeto completo e totalmente ajustado. Sua vantagem é que as medidas finais serão exatamente as mesmas do projeto, possibilitando que o usuário já encomende armários e móveis desde o início da construção.

2 - FUNDAÇÃO
=> A fundação de uma residência com estrutura metálica em perfis de aço é tradicional e pode ser feita com sapatos, brocas, estacas ou em radier, que depende unicamente das cargas da estrutura e do solo.
Fundações que não são em radier tem a necessidade da execução de baldrames.
No concreto são colocados chumbadores metálicos com rosca onde os pilares de aço que serão parafusados através de chapas de base.

3 - ESTRUTURA
=> Essa estrutura é composta de pilares, vigas estruturais e tesouras, permitindo vãos livres de até 12 m.
Os elementos estruturais chegam as obras com seu tamanho definitivo e com os furos dos parafusos prontos para as ligações.
Lembrando que as peças são numerados de acordo com o projeto de montagem.

4 - COBERTURA
=> É formada por tesouras e terças de aço que receberão as telhas que podem ser de cimento, cerâmica ou metálicas.

5 - PAREDES
=> as divisórias são estruturados com perfis de aço galvanizado leves internamente (steel light frame), de 10 cm x 0,6 cm, recebe um fechamento de gesso acartonado (Drywall) por onde passam todas as tubulações da instalação hidráulica e elétrica.
As paredes de fechamento externo podem ser em alvenaria de tijolos ou ainda de steel frame com fechamento de painéis OSB ou placas cimentícas (após a colocação das placas de OSB, as paredes recebem um feltro asfáltico).

Nossos Parceiros



App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: