4 Dicas Para Manter O Barulho Fora de Casa


A poluição sonora é algo comum para aqueles que vivem na cidade, e muitas vezes causa um incomodo muito grande em seu bem estar. Problemas de poluição sonora podem piorar o rendimento do seu cotidiano. Esses sons atrapalham no descanso do seu cérebro, mantendo-o ativo, sendo assim, você acaba ficando mais cansado e desgastado. Para evitar esses sintomas escolhemos 4 dicas para evitar que o barulho da cidade possa o incomodar.

1° INVESTIR EM CORTINAS DE ISOLAMENTO ACÚSTICO
=> É uma alternativa barata e rápida para esse problema. Graças a seu revestimento com camadas de vinil, ela tem um potencial maior de absorção de ruído.Há diversos modelos, até mesmo modelos que fornecem uma escuridão total, criando uma escuridão intensa que pode melhorar seu sono.

2° INSTALAR VIDROS INSULADOS
=> Vidros duplos ou triplos insulados, esses possuem uma camada de ar entre as folhas, graças a essa "barreira" há uma grande reduzida na passagem de som. A principal função dos vidros é isolar o ambiente e fornecer luz (para gerar economia) e esse modelo vem com a bonificação de reduzir a poluição sonora.

3° VEDAR SUAS JANELAS
=> É necessário verificar a moldura da janela para se certificar da existência de rachaduras. Caso haja algum buraco, pode substituir a calafetagem anterior ou até mesmo preenchê-los. Causando uma redução significativa e impedindo que o ar escape.

4° O REVESTIMENTO FAZ A DIFERENÇA
=> Os materiais em torno da sua janela tem um papel excepcional na penetração de ruído. Os materiais de vinil ou madeira, tem um índice bem maior do que Pedras Grossas e Tijolos quando se trata da entrada de som no ambiente.

Nossos Parceiros

App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: