Luz Branca ou Amarela


A tonalidade das luzes tem o poder de mudar o clima da casa, por isso é necessário que na hora da escolha entre luz branca e luz amarela, é preciso pensar o tom e a característica que é desejada a deixar no ambiente. Se seu objetivo for criar um ambiente de trabalho e repouso, não se preocupe, pois o ideal é usar dois interruptores: ter luz branca no teto e luz amarela distribuída nos cantos ( o que deixa o livre controle da iluminação de acordo com o momento).

- Onde Apostar na Luz Branca
=> A luz branca, também conhecida como luz fria, é ideal para áreas de trabalho porque é estimulante e aumenta o foco. Isso significa que em ambientes como lavanderia, cozinha, banheiro, em locais que você precisa ver melhor as coisas, a aposta na luz branca é certeira. Ela também é a melhor opção quando se trata de escritórios e consultórios.

- Onde Apostar na Luz Amarela
=> A luz amarela é essencial para trazer aconchego para casa. Ela é quente (não em calor mas sim em sua tonalidade), proporcionando a atmosfera ideal para descansar depois de um dia corrido. Por ajudar a relaxar, dar um clima mais intimista e não forçar os olhos, esse tipo de luz é indicado para salas e quartos. Na decoração, combina bem com elementos que trazem conforto, como tapetes e sofás.

Nossos Parceiros

App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: