3 Motivos para adquirir piso laminado que imita madeira


O piso laminado que imita madeira é uma das principais opções de quem está buscando uma solução simples, barata e prática para o chão durante uma reforma. Junto com a facilidade de aplicação com a beleza e elegância que agrega aos ambientes.

1 - APLICAÇÃO SIMPLES
- É necessário que nivele o chão antes de instalar o piso laminado sobre o contra piso. ao aplicar diretamente no cimento, basta que ele esteja seco e completamente sem partículas de areia. Além disso o piso laminado é comercializado com os sistemas de cola ou click, que podem ser colocados de forma mais simples do que os pisos tradicionais. Com apenas um dia, é possível revestir um cômodo inteiro.

2 - FÁCIL MANUTENÇÃO
- O piso laminado, além de ter sua aplicação fácil. Graças ao baixo nível de acúmulo de sujeiras, torna ele um piso fácil de limpar. O ideal é usar um pano úmido, vassoura de cerdas macias ou um aspirador de pó acompanhando as texturas das réguas de madeira no sentido do comprimento (evite o uso de objetos pontiagudos ou abrasivos para preservar a camada superficial).

3 - DIVERSIDADE DE CORES E TONS
- Uma de suas maiores vantagens é a versatilidade: você pode encontrá-lo em diversas cores e padrões de estampa. Com isso, fica muito mais simples escolher um que combine com a decoração do resto do ambiente. Os pisos mais claros são ideais para ambientes pequenos e combinam com paredes claras, que estimulam a sensação de amplitude do espaço. Por sua vez as cores mais escuras favorecem lugares amplos, que dão sensação de um espaço menor.

Nossos Parceiros

App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: