5 estilos de Box para Banheiro


- BOX DE CORRER: Ideal para banheiros pequenos, pois por não necessitar de um ângulo de abertura. São fixados por duas portas de vidros e percorre através do auxílio de roldanas.

- BOX DE ABRIR: Possui uma porta móvel que abre e fecha, por isso é necessário um espaço para esse ângulo de abertura. Funcionam como uma porta tradicional através de dobradiças e conta com um puxador na porta. Este puxador pode ter inúmeros acabamentos desde os mais simples até os mais arrojados.

- BOX COM DIVISÓRIA: muito utilizado em projetos modernos. Com apenas uma divisória de vidro, madeira ou cabogó ele delimita o espaço do box. Uma ótima forma para economizar espaço já que ele não possui sistema de portas.

- BOX TIPO CORTINA: Formado por granchos em uma barra metálica e são os mais fáceis de encontrar no mercado. E para quem acha que fica simples, hoje encontramos uma imensidão de tipos, cores e estampas.

- BOX PARA BANHEIRA: Serve como forma de decorar o ambiente. Pode ser inserido na borda da banheira com um pequeno muro de alvenaria ou para quem gosta de simplicidade, pode optar pelas cortinas convencionais.

Nossos Parceiros

App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: