3 materiais para peitoril de janela


Peitoril: O peitoril tem a função de complementar a composição global de sua sala, dando mais um detalhe e mais uma característica.

- Existe uma porção de materiais para Peitoril. Aqui apresentamos alguns:

=> Madeira. Seria a versão mais clássica, os estilos de madeiras ideias são: frezerovannaia ou shpyntovannaia. Acaba sendo uma opção mais individual do que por indicação, pois baixa a resistência da madeira contra ambientes úmidos. Sendo assim, é indicado o uso de vernizes, ou cera para poli-la e protege-la.

=> Laminado de placa. Esta opção é a mais popular nessa função, acaba sendo mais popular graças a sua resistência contra umidade, e por sua característica de vedação, através de partes da janela, que levam um tratamento especial, ou seja, quase não precisa de manutenção e uma ultima ótima característica é a proteção contra raios ultra violeta.

=> Pedra. São conhecidos como os de longa vida útil e muito alta durabilidade. Além de sua durabilidade, é muito atraente de aparência graças ao seu brilho e sua lisura. As janelas de pedra como granito costumam surpreender os consumidores, pois mesmo após uma década de uso, consegue manter a tonalidade original.

Nossos Parceiros

App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: