7 Tipos de Granito usados em Cozinhas


1 - Preto São Gabriel
É muito utilizado, pode ser combinado com várias outras cores de móveis e revestimentos (principalmente nas cores bege, amadeirados claros e escuros), mas geralmente se une com a cor branca, formando aquela composição clássica na cozinha.

2 - Preto Absoluto
Este granito combina perfeitamente bem com uma cozinha mais tradicional com os balcões brancos. Em cozinhas modernas com acabamento em noz dando uma característica elegante e diferenciada.

3 - Café Imperial
É um tom que "aquece" a decoração e da um ar de sofisticação, sendo a melhor combinação para madeiras escuras e peças em metal.

4 - Branco Siena
Versátil (combina com diversas cores de móveis). Ótima opção para quem que um ambiente leve, mas os cuidados com a limpeza são redobrados, pois esse granito ,mancha com mais facilidade.

5 - Branco Polar
Tem um fundo mais branco, contando com manchinhas pretas espaçadas, que aparecem ao longo da pedra. Esse tipo de granito valoriza a bancada ou o piso e garante um efeito clean, mas necessita de um enorme cuidado com a limpeza.

6 - Itaúnas
Muito utilizado, combina perfeitamente com móveis brancos e amadeirados, mas admite tons mais fortes. Mais usado em cozinhas pequenas, pois dá uma sensação de ampliação do espaço e exige cuidados especiais com a limpeza.

7 - Cinza Andorinha
O tem cinza é predominantemente com pigmentos pretos espalhados uniformemente em sua superfície. Bom para quem deseja uma cozinha clássica com um visual neutro e discreto.

Nossos Parceiros



App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: