Revestimento de Garagem


- PORCELANATO
É um material que absorve pouco líquido, sendo ótimo, porém é liso e escorregadio. É um material nobre, vendido em grandes placas, mas bem mais caros que a cerâmica tradicional. Com uma resistência mais alta, o que o torna um bom piso para garagem.

- LADRÍLIO HIDRÁULICO
É antiderrapante, cheio de poros, isso é negativo , pois junta uma enorme camada de gordura e dar uma aparência de encardido. Tem uma resistência muito alta, tanto que é usado em calçadas públicas, onde os riscos de desgastes são muito grande.

- PISO DE CONCRETO
Uma alternativa bem econômica para quem busca pavimentar sua garage, podendo ser feito de uma maneira que facilite ainda a aplicação de outro piso posteriormente como um contra piso no modelo cimento queimado. Dependendo da decoração e do projeto arquitetônico pode ser um ótimo revestimento.

- PISO CERÂMICO
Esse estilo de piso quando em contato com os pneus do veículo causam barulho devido ao atrito, mas são extremamente práticos na hora de limpar as manchas. Vale a pena ressaltar que os pisos cerâmicos comuns tem resistência menor que o porcelanato.

- PISO CERÂMICO EMBORRACHADO
Esse modelo produz barulho e não é escorregado, mas sua limpeza é muito mais complicada que a de um piso liso, como cerâmico ou porcelanato. É executado na maior parte em placas de borracha.

- PISO DE PEDRA
O piso de pedra é resistente e aumenta a elegância da garagem, sendo uma boa alternativa, especialmente quando evita o desnível. A pedra mineira é a mais usada, porém seu custo é muito menor.

- CONCREGRAMA
Também conhecido como piso grama, é uma espécie de piso intertravado em grelha de concreto, que permite o cultivo de grama e é altamente drenante. Feito com concreto permeável, e seu uso garante 60% da permeabilidade do solo.

Nossos Parceiros



App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: