5 dicas para comprar o acabamento de sua obra


1° NÃO DEIXE DE FAZER AS CONTAS
O primeiro passo para comprar os acabamentos é saber pesquisar e a cima de tudo ser cauteloso em suas buscas.Algumas pesquisas mostram que o acabamento equivale à 50% do valor total de sua obra, com inúmeras opções e com preços muito variáveis.Materiais caros nem sempre são as melhores opções, por isso tenha em mente a relação custo/benefício.

2° Boa Qualidade
O preço é um fator muito importante, lembrando do custo/benefício.Hoje, ainda mais com a internet fica muito mais fácil buscar referenciarias sobre os fabricantes, vendo algumas reviews de proprietários e profissionais sobre o uso do material que te deixa em dúvida.Fique esperto, pois um acabamento de má qualidade pode se tornar uma dor de cabeça futuramente.

3° INVISTA EM SEUS PISOS
Se for investir um pouco mais em algum acabamento, escolha os pisos.Qualidade é tudo para esse revestimento, pois são materiais que vão sofrer uma maior ação externa ao longo do tempo.Ainda mais em locais com uma grande concentração de pessoas.Pisos de menor qualidade gerarão uma manutenção maior e com mais gastos.

4° NÃO SIGA AS MODAS
Lembre-se que a moda passa, então, meso que esteja em capas de revista e pessoas com renome usem esses estilos, chega uma hora que esses modelos são ultrapassados e acabam se tornando bregas, comprometendo todo o processo de decoração de sua casa.

5° CERTIFIQUE-SE DAS MEDIDAS
As medidas são essenciais na comprados acabamentos, pois elas evitam a ocorrência de desperdícios, evitando assim gastos desnecessários.Confira o tamanho de louças e metais, fique atento as especificações do fabricante, no entanto quando se trata de alvenaria, exceda um pouco se garantindo contra quebra e outros problemas.

Nossos Parceiros



App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: