6 Tipos de Divisórias


1° Persianas da Rolo
=> Elas apresentam maior variabilidade em cores e desenhos , fazendo uma união entre arte simples a ambos os espaços que ele divide.

2° adeira Irregular
=>Função de criar um anteparo entre a porta de entrada e o ambiente para o qual ela se abre.A principal característica desta divisória é a irregularidade no espaçamento dos elementos dando a impressão de movimento.

3° Lareira para Aquecer e Separar
=> A instalação dessa lareira tem inicialmente dois objetivos, separa e aquecer.Além de delimitar cada ambiente em uma sala grande, graças a centralização da lareira, ela propicia o aquecimento de toda a área.

4° Parede de Vidro e Ferro
=> Tem o objetivo de não retirar a visão dos dois ambientes, essa divisória da um ar industrial e é aconselhado colocar entre a cozinha e a sala de estar.

5° Jardins Verticais
=> Plantas são a principal maneira para harmonizar o lugar dando ar cor, frescor, e vida.Existem estantes próprias para receber diversos tipos de plantas que são feitas com uma madeira especial.

6° Cortinas que Ocultam
=> Contemplam uma maneira simples e bonita de ocultar a cozinha quando necessária.São ótimos para estabelecer a comunicação entre ambientes, sem sobrecarregar o espaço e colocando um elemento estético nele.

Nossos Parceiros



App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: