Torneira Elétrica: Vantagens e Desvantagens


A instalação de torneira elétrica em cozinhas ou em banheiros é bem mais relativa do que uma regra ou tendência. É óbvio que todos gostam de uma água quentinha para lavar as mãos ou a louça em dias muito frios.
As torneiras elétricas são utilizadas principalmente em regiões onde há um clima mais frio. Elas possuem um aquecedor de água que é ligado à rede elétrica, proporcionando, dessa forma água quentinha, muito agradável, quando se tem as mãos gelando por causa do clima frio.

=> VANTAGENS: A temperatura da água pode ser regulada e em um momento de pressa, é possível conseguir uma água bem quente sem que seja necessário que ela aqueça no fogão. Caso opte por uma do tipo automática, tem a vantagem de que não haverá a desculpa do "esquecimento", principalmente se tiver crianças ou idosos em casa, que sempre "esquecem" de desligar a torneira.

=> DESVANTAGENS: Alto consumo de energia elétrica e o fato da segurança quando há a presença de crianças em casa, pois a água muito quente pode gerar acidentes e queimaduras graves em crianças.

Nossos Parceiros



App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: