Tipos de Parafuso


PARAFUSO PARA METAL
=> Muito usado em estantes, máquinas industriais, grandes estruturas. eles se destacam devido ao grande pelo volume de carga que suportam a cima dos outros modelos.

PARAFUSO DE MADEIRA
=> Mais utilizados em montagens de móveis de madeira.Graças a diversidade na existência dos tipos de madeira, existem inúmeros tipos de parafusos para perfuração de madeira e de diferentes tamanhos e cabeças.

PARAFUSOS PARA DRYWALL
=> Por ser uma parede feita com estruturas de gesso, o drywall exige para fusos específicos.Esses parafusos dispensam o uso de uma furadeira, pois sua ponta possui um formato de broca, que capacita esse modelo de furar sem danificar a estrutura.

PARAFUSO PARA ÁREA MOLHADA
=> Usados em ambientes úmidos, ou expostos à maresia, são feitos de materiais em nox ( uma material que não enferruja com ação da água).São encontradas de diferentes tamanhos e cabeças, aplicadas por diferentes ferramentas.

PARAFUSO PARA TELHAS
=> Com características particulares, eles contém uma borracha na ponta para impedir a passagem da água em dias de chuva. Geralmente são constituídos em aço, pvc, polipropileno, plástico, metal ou aço galvanizado, estão disponíveis em diferentes tamanhos.

Nossos Parceiros



App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: