Segurança Em Primeiro Lugar


Vivemos uma época muito violenta, ainda mais para quem vive no Brasil. Nos proteger dessa violência é algo extremamente necessário, por isso é necessário saber e conhecer os equipamentos que contribuem nessa segurança.Avalie a função de cada um dos principais e veja qual atende mais sua necessidade e qual evita o maior tipo de insegurança na região onde você mora. Abaixo temos os principais equipamentos para manter seu estabelecimento um local protegido e seguro:

- PORTÕES AUTOMÁTICOS
=> Portões Automáticos podem não ter um preço muito satisfatório, mas no quesito segurança são extremamente necessário e eficientes. O simples fato de evitar ter que descer do carro para abri-lo já é um acréssimo extremamente significante nas condições de segurança, sem contar o alcance que o controle tem para abri-lo, permitindo uma boa distância que faz você ter um preparo melhor e checar o ambiente antes de parar o carro (algo muito bom se tratando ainda de um ambiente noturno).

- JANELAS E PORTAS SEGURAS
=> Janelas e portas necessitam ser confeccionadas a partir de materiais resistentes, contendo travas internas que dificultam uma abertura forçada, são completamente imprescindíveis para garantir sua segurança domiciliar. Fora as trancas, existemm as grades nas janelas que fornecem extrema segurança, mas deixam a aparência de presídio nas casas, por isso é um objeto pouco usado e constantemente marginalizado.

- PORTEIRO ELETRÔNICO
=> Esse equipamento permite que dono da residência possa ver através da câmera e se certificar de dentro da residência a pessoa que está aguardando para entrar ou entrar em contato com as pessoas ali de dentro, tornando bem mais difícil golpes onde geralmente o bandido toca a campainha, e o residente sai para checar e acaba se tornando uma vítima. O Porteiro Eletrônico também permite que a entrada seja liberada pelo próprio equipamento.

- CÂMERAS
=> As câmeras passam uma segurança muito maior. Hoje a maioria dos modelos desse equipamento já conta com um software que permite um monitoramento via celulares, tablets ou computares, ou seja, apenas com um acesso a internet se torna possível monitorar o ambiente independente da distância.

- Alarme
=> Os alarmes são capazes de identificar qualquer tentativa de violação de portas e janelas. Esses alarmes funcionam através de uma grande quantidade de sensores que são colocados em pontos extremamente estratégicos visando um maior alcance e uma proteção maior à área. Quando acionado seu barulho pode alertar até mesmo seus vizinhos.

Nossos Parceiros



App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: