Preparando a casa para a Copa


A Copa do Mundo 2018 está chegando. A menos de 14 dias para do maior evento de futebol mundial, que acontecerá na Rússia, saiba que ainda há tempo para deixar a sua casa bastante festiva e acolhedora para agradar a todos os torcedores.

A arquiteta e designer de interiores Gláucia Britto indica que o primeiro passo a ser dado quando se propõe a receber convidados em casa é checar quantas pessoas vai receber, para que elas se sintam confortáveis. Conferir todos os itens e mobiliários dos ambientes é importante para não deixar passar nada. “Se a sua TV fica na sala de estar ou no espaço gourmet é preciso averiguar se a iluminação está correta, se não tem nenhuma lâmpada queimada. Os móveis precisam estar preparados para receber um grande número de pessoas, como um sofá bastante confortável, por exemplo”, afirma.

De acordo com a profissional, se o anfitrião for adquirir um novo televisor, é extremamente importante se apegar a alguns detalhes que fazem toda a diferença. “Ao comprar uma TV nova é preciso analisar o seu espaço físico, principalmente o espaço que há entre a TV e o sofá, para que se saiba qual o tamanho ideal do aparelho a ser adquirido. Não adianta obter uma TV enorme se o seu sofá fica muito próximo a ela. Tem que avaliar tudo isso”, indica.

Fonte: Rede Alcantara

Nossos Parceiros



App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: