Empreiteiras
São Paulo - SP
A construção irregular de uma piscina pode gerar alguns problemas ao consumidor, precisamos lembrar que não é "apenas um tanque", sem cuidados poderá haver infiltrações, e impactos nos terrenos vizinhos.Exige-se uma análise cuidadosa de quem for encarregado para planejar e executar esse trabalho, o que nos leva ao primeiro passo.
1° Selecione um profissional especializado
Esse profissional será responsável por auxiliar no processo construtivo, no posicionamento da piscina a partir da incidência solar, o dimensionamento a partir do espaço e o mais importante, o custo.
2° Local e terreno adequado
É necessária uma sondagem sobre o terreno, para ser avaliado o tipo do solo, e a capacidade da obra que pode ser realizada.Pesquisa da área da piscina que somada com a área do deck de descanso (um macete muito usado para calcular essa área é multiplicar a área da piscina por 2).
3° Forma, dimensão e profundidade ideal
Dependendo do tipo de uso, seja para natação, ou seja para lazer a profundidade ideal seria 1,60 m, que seria ideal para nadar e andar.Se houverem crianças muito pequenas que forem fazer uso da piscina é aconselhado que faça uma piscina a parte, e alem da piscina a parte faça uma "prainha" de menor profundidade.
4° Sistema a ser executado
Existem três tipos de piscina.A de fibra, que por sua vez é a mais barata, porém não são personalizáveis, ou seja, já são pré-definidas.As de vinil que são completamente versáteis e personalizáveis, com custo mais em conta.As de alvenaria que são completamente personalizáveis, porém com um custo mais alto
Rápido, fácil e prático. Seus orçamentos em suas mãos!
Play Store