Instalação de Corrimão


1 - Fixe todos os suportes de apoio e suas respectivas curvas na barra de alumínio, utilizando parafusos pequenos e com cabeça chata, coloque-os na parte inferior da barra de alumínio do corrimão.

2 - Encoste o corrimão pré montado na parede e faça as respectivas marcações com um lápis, onde serão feitas as furações.Com uma altura de 90 cm do piso ou do degrau (se for uma escada) até o corrimão.

3 - Utilize a broca que acompanha o Kit (broca de videa, que é o tipo mais utilizado para a perfuração de concreto).Utilize o diâmetro de 8,00 mm que acompanha com uma profundidade de 6 à 7 cm.

4 - Após o término das furações na parede introduza as de Nylon de diâmetro 8,00 mm que acompanha o Kit

5 - Coloque o corrimão previamente montado sobre as furações e parafuse com os parafusos grandes de diâmetro 5,0 x 65,0 mm, cabeça chato, zincados.

6 - Quando o parafuso a face do suporte, deve-se continuar girando entre 10 a 15 voltas para que a bucha produza o chamado "Efeito nó".

7 - Certifique-se de que todas as peças foram devidamente parafusadas e fixadas para não correr o risco de cair ou desmontar toda a estrutura.

Nossos Parceiros



App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: