Faça seu hall de entrada parecer maior com 3 ilusões de ótica


Listras Horizontais:

- Por seu uso não ser recomendado pela moda, se torna uma opção bem arriscada, mas em compensação na decoração é de extrema funcionalidade já que conta com a característica de alongar qualquer local visualmente. Para seu hall de entrada, seja papel de parede ou tinta, serão muito úteis, pois irão dar um efeito alongado no espaço e até mesmo poderá estilizar o ambiente. Mais uma dica importante é que o uso de tons claros aumenta essa percepção de ambiente maior.

Reflexos Duplicadores de Superfícies:

- Para aumentar um espaço pequeno colocar um espelho próximo ao outro é um dos recursos mais utilizados. Geralmente usa-se um espelho de grandes dimensões, que colocado de maneira estratégica reproduz o espaço e transmite a sensação clara de amplitude. Dificilmente o hall de entrada é um local aberto, mas se for é possível posicionar um espelho em frente à janela refletindo assim a luz e trazendo mais ainda a sensação de liberdade para o ambiente “aumentando” a sensação de espaço.

Móveis

- Móveis pequenos são os mais adequados para compor este ambiente, então deixe de lado a ideia de colocar móveis grande que provavelmente irão estragar a intenção de aumentar seu espaço. Móveis feitos sob medida podem ser excelentes nesse ambiente, ainda mais estilizados com linhas retas que sirva para deixar as chaves, bolsas e jaquetas. Se você é do tipo de pessoa que não costuma usar sapatos em casa, pense nisso na hora de formular seu móvel, colocando um compartimento para deixar os sapatos no hall de entrada.

Nossos Parceiros



App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: