Faça o caminho ideal para seu Jardim


Caminho de Tijolos

Caminhos de tijolos podem fornecer um tom diferenciado e um caráter bem elegante para sua paisagem, demarcando de maneira única e evidente a passagem e sua capacidade única de harmonizar o ambiente junto com as plantas. Esse revestimento cria ambientes únicos, capazes de renovar seu espaço e torna-lo extremamente tranquilo.

Caminho de Pedras

Caminhos de pedras contém duas vantagens inquestionáveis sobre os outros estilos, sendo a primeira sua naturalidade e assimetria e a segunda vantagem seria sua resistência, o que faz as manutenções terem um intervalo de tempo maior. Qual quer material que seja feito de pedra, graças a sua resistência, dará um trabalho menor ao usuário com o passar dos anos.

Caminho de Madeira

A Madeira já faz parte da natureza, isso faz com que ela tenha um charme único e elegante no seu jardim, caminhos de madeira tendem a deixar um ar mais harmonioso em seu jardim, por ser um elemento que em sua própria criação está presente na natureza. Os caminhos de madeira podem ser feitos de duas formas, com o tronco cortado em círculos ou em formato dormente.

Caminho de Cimento

O cimento proporciona uma versatilidade imensa em suas formas, tornando possível a liberdade total de criação. Porém o cimento é um material que necessita de cuidados periódicos e constantes para evitar que o material fique escorregadio e verde. A manutenção nesse revestimento pode ser feita simplesmente com uma VAP em um período aproximado de 3 em 3 meses (podendo variar de acordo com as chuvas).

Nossos Parceiros



App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: