Como fazer ambientes pequenos parecerem maiores


=> Listras Verticais
Dá uma sensação de pé direito maior do que realmente seja. As listras conseguem trazer essa sensação de vitória de forma natural e simples. Independente de ser pintada ou estar presente na forma de papel de parede , grossa ou fina, o resultado é semelhante.

=> Cores Claras
A cor clara reflete o que está ao redor dando uma sensação de que o espaço seja maior.O branco a sua não absorção de luz, ela acaba refletindo muita luz. Assim como o branco, alguns tons mais claros de cinza ou areia tem pouca aderência de luz. Dessa maneira, o entorno neutro e claro da a sensação de amplitude do ambiento.

=> Tapetes que Abraçam
Além de trazer aconchego, seu perímetro ajuda a organizar o ambiente. Sendo assim tapetes grandes trazem a sensação de amplitude em um espaço pequeno, pois ele pode envolver a mobília e alguns objetos que compõem o ambiente que será inserido.

=> Simplicidade
O ar simples, além de não congestionar o ambiente, aumenta o espaço do ambiente de acordo com a disposição dos móveis e enfeites que não poluem o ambiente, o deixando calmo e aumentando a circulação do ar nesse ambiente.Um ambiente limpo pode contribuir muito nessa simplicidade , então lembre-se de manter a limpeza em dia.

=> Luz a Seu Favor
A entrada de luz por via de janelas é um artifício simples e extremamente relevante. Se tiver uma janela grande na sua sala, não esquente em abusar da entrada de luz natural, dando aquela sensação de imensidão, que áreas mais arejadas dão, alguns locais estratégicos fazem o uso de luz artificial para incrementar o espaço. Lebre-se que o excesso de luz pode causar um certo desconforto.

Nossos Parceiros



App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: