5 tipos de toldo para sua varanda


1° Toldo Deslizante
Podemos movê-lo com facilidade.Com a vantagem de ser completamente retrátil conforme suas necessidades, se precisar cobrir só uma parte pode abrir somente metade.Ótimo modelo para varandas que precisam de intimidade, sua função mais usada é para proteger as pessoas do sol, além de dar um toque boêmico no exterior.

2° Toldo Retrátil
É o modelo mais clássico, portanto o mais utilizado nas varandas.Há uma enorme variedade no mercados entre tecidos, PVC, sistemas eletrônicos, sensores de luz e até mesmo sensores de vento.É um modelo muito escolhido para criar um cantinho da leitura na varanda ou fazer refeições em dias chuvosos ou muito ensolarados.

3° Toldo de Malha
Esse modelo diferentemente dos outros dois é fixo, na intenção de criar uma semi-sombra.Uma de suas vantagens é o aumento dê circulação do ar no ambiente que foi colocado.A maioria dos materiais resistem muito bem as condições do sol e calor nesse modelo.

4° Toldo de Bambu, Palha ou Vime
É a opção mais rústica de todas.São materiais econômicos e muito bonitos.Esta opção é a de instalação mais fácil, até mesmo pessoas sem prática ou experiencia podem instalá-los com o auxílio de suportes e escoras fortes.Basta prender as peças com um arame.

5° Toldo Vela
É a opção mais econômica, além de bonita, para cobrir uma varanda.No mercado vários tipos de vela de diferentes tipos, tamanhos e formatos.Podem ser colocadas várias velas alternadas para permitir que o vento corra entre elas.Um profissional pode ser encarregado de fazer velas em tamanhos específicos caso prefira.

Nossos Parceiros



App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: