5 Revestimentos Que Podem Ser Substituídos por Papel de Parede


- CONCRETO OU CIMENTO
=> O concreto ou cimento queimado é uma nova tendência do momento, que remete muito ao estilo industrial de decoração, esse revestimento aparente é mais utilizado em cozinhas, banheiros, pisos ou tetos.

- TIJOLOS
=> Esses papéis de parede são mais comuns nas seguintes cores: vermelho, branco, cinza e amarelo. Um cuidado essencial neste momento é sempre contar com o rapport (deixando uma medida em evidência, criando um padrão que se repete em centímetros). Sendo assim o rapport serve para manter um equilíbrio e um padrão mais autêntico.

- MÁRMORE
=> Revestimentos em mármore requerem um investimento muito alto, mas por sorte temos modelos de papel de parede que contam com a textura e toques brilhantes presentes no mármore. Este papel de parede pode fornecer um luxo maior a sua casa por um custo benefício muito maior.

- AZULEJOS
=> O papel de parede nesse modelo veio com a intenção de facilitar reformas, pois evita um quebra-quebra que pode deixar falhas na parede (sem contar a sujeira que fica no local da reforma). O papel de parede se torna uma opção econômica e eficaz para seus gostos, imitando muito bem os azulejos.

- MADEIRA
=> A madeira usada como revestimento ou acabamento, tem o inconveniente de precisar de uma impermeabilização constante, já o papel de parede evita todos esses problemas e se mantém em um ótimo estado de conservação durante um período aproximado de 15 anos, necessitando de alguma limpeza ou troca.

Nossos Parceiros



App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: