5 Produtos Excepcionais para a Segurança de Crianças em Casa


1° Redes de Proteção:

- Principalmente pessoas que moram em apartamentos sabem o quão angustiante é deixar uma criança sozinha na sacada ou próximas a uma janela para brincarem. Para manter a segurança das crianças e garantir a tranquilidade dos pais, a instalação de uma rede de proteção é o ideal para impedir quedas. No momento em que for adquirir as redes de proteção é de extrema importância verificar o material para saber o peso que o produto é capaz de suportar.

2° Tapetes Antiderrapantes:

- Pensando em crianças que estão aprendendo a andar, tapetes antiderrapantes podem ser a solução perfeita para evitar um machucado indesejado. Ainda que as crianças que estão no início de seu aprendizado a andar caiam, os tapetes infantis têm características mais fofas que os normais, sendo assim eles conseguem amortecer a queda e amenizar o impacto, sem mencionar a diversidade de estampas divertidas que podem ser encontradas.

3° Trava de Portas

- Um dos principais acidentes envolvendo crianças dentro de casa é a famosa mãozinha presa na porta, ou em uma gaveta. Para evitar esse tipo de problema, que pode ser extremamente grave em alguns casos, é indicado o uso de trava em todas as portas de sua residência. Essas travas podem ser feitas a partir de diferentes materiais e com temáticas diferentes para animar os pequeninos. São ferramentas úteis também para evitar que a criança se tranque sozinha em seu quarto ou em diferentes cômodos da casa.

4° Protetor de Tomadas

- Um dos principais perigos em casa e bem localizada para o alcance dos pequeninos são as tomadas. Para diminuir o risco de acidentes com carga elétrica os protetores de tomadas podem ser a solução mais adequada, ainda mais por serem compostos por silicone ou plástico (materiais não condutores de eletricidade). Os protetores de tomadas têm um manuseio bem simples e podendo ser inseridos ou retirados de modo fácil.

5° Protetor de Quina

- Em desenvolvimento, chega uma etapa em que as crianças ficam coincidentemente do tamanho das mesas, cômodas ou até mesmo dos gaveteiros das cômodas e isso pode ser extremamente perigoso, pois em algum momento de brincadeira ou euforia a criança pode acabar colidindo contra a quina de algum móvel. Para garantir uma diversão saudável e sem desavenças é extremamente recomendável o uso de protetores nas quinas.

Nossos Parceiros



App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: