5 Erros Jamais Cometidos Por um Arquiteto


Os arquitetos seguem uma base de princípios onde não torna possível a integração das medidas abaixo nos projetos, por uma visão prática, estética e de equilíbrio para o ambiente. Tornando as medidas abaixo um erro aos padronizadões de todos os profissionais voltados à arquitetura:

1- MÓVEIS DESPROPORCIONAIS OU COM EXCESSO DE VOLUME
=> É de extrema importância conservar a harmônia entre as dimensões de espaço e equipamentos. Aparelhos eletro-domésticos com grandes dimensões e móveis que ocupam uma grande área não fazem parte dos projetos feitos por um arquiteto.

2- LED COLORIDO
=> Novidades são constantes no meio tecnológico, mas nem todas são consideradas boas aos olhos de quem projeta sua casa. O investimento em uma boa e bonita luminária e com uma única cor é plenamente indispensável para os arquitetos.

3- MATERIAIS QUE IMITAM OUTROS MATERIAIS
=> Muitas vezes, quando tratamos da madeira por exemplo, é utilizado um material alternativa que é capaz de imitar muito bem as características de tal elemento. Aos olhos dos arquitetos, usar o material original como a madeira pura citada no exemplo a cima é inquestionável e de plena necessidade ao ambiente.

4- TIJOLOS DE VIDRO
=> Um arquiteto jamais consideraria utilizar tijolos de vidro em sua residência, ainda mais que um ambiente arejado e bem ventilado geralmente é o objetivo dos arquitetos. Janelas serão muito frequentes em tais projetos.

5- EXCESSO DE COMPARTIMENTOS
=> Um ambiente amplo está entre a preferência dos arquitetos, assim como as salas que contém uma cozinha integrada. Pode ter certeza que sempre que possível, eles irão integrar os ambiente, sendo o mais comum sala e cozinha, porém na arquitetura está se tornando comum integrar os quartos à sala.

Nossos Parceiros



App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: