4 Dicas Para Integrar Vigas Aparentes


1° REVESTIR AS VIGAS COM MADEIRA
=> Usando um estilo nórdico de decoração, que tem como principal característica a madeira em abundância, deixando o ambiante com uma característica bem rústica junto às vigas de madeira que assim são adicionadas ao ambiente de maneira bonita e diferente.

2° TOQUE INDUSTRIAL
=> Deixar seu ambiente em concreto queimado abre a opção de acrescentar algumas características do estilo industrial. Elementos em tons mais leves dão um estilo mais neutro dando um contraste ao aspecto frio do concreto.

3° VIGAS COM DUPLA FUNÇÃO
=> As vigas podem ser introduzidas aos espaços recebendo prateleiras ou móveis em sua extensão. esse recurso torna o ambiente diferente pelo apelo visual e é muito utilizado quando pensamos em enfeites como vasos, estátuas e etc. Seu uso nesse modo torna o acréscimo de vigas no ambiente muito mais natural e fácil.

4° VIGAS DE AÇO
=> O estilo em aço das vigas tem muito a ver com o modelo industrial de decoração. A união das vigas com tubulações aparentes e paredes de tijolos à vista contribuem com o espaço ideal, além do mais esse espaço se encaixa perfeitamente na decoração de característica industrial.

Nossos Parceiros



App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: