Hidromassagem


Primeiros cuidados
Proteja a banheira contra resíduos de construção, evitando riscos provocados por serras, martelos, pregos e não pisando com calçados dentro dela. Limpe bem a banheira antes de colocá-la em funcionamento.

"NUNCA LIGUE O MOTOR COM A BANHEIRA VAZlA"

INSTRUÇÕES PARA USO
Certifique-se que o dreno da banheira esteja na posição mais baixa (tampado). Encha a banheira ate cobrir por completo os Dispositivos de Hidromassagem. Não adicione produtos que possam causar espuma excessiva. A motobomba é controlada por interruptor ou acionamento pneumático, e será acionada imediatamente após ligada.

DISPOSITIVOS DE HIDROMASSAGEM
DIREÇÃO: Posicione o direcionador de fluxo do Dispositivo de Hidromassagem para obter a direção desejada do jato d'água.
NÃO OBSTRUA OS DISPOSITIVOS DURANTE O FUNCIONAMENTO.

A razão ar-água pode ser regulada através da válvula de controle do ar . Girando no sentido horário reduz-se a quantidade de ar misturada na água.

DISPOSITIVOS DE SUCÇÃO
Mantenha a grade de proteção livre de cabelos, ou quaisquer outros objetos que obstruam o fluxo d'água. Sua obstrução por completo queimara a motobomba.

LIMPEZA
Para manutenção normal, use produtos de limpeza neutros, produtos fortes não são recomendados, assim como a limpeza com produtos abrasivos. Aplicação periódica de uma cera líquida (automotiva), manterá a banheira espelhada protegendo o revestimento. Consulte nosso atendimento ao cliente em caso de dúvidas.

Nossos Parceiros

App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: