Como Limpar e Reparar sua calha


Realmente, não há nenhum ponto em ter calhas de chuva, se você não mantê-los limpos e certifique-se de que eles são reparados conforme necessário. Calhas entupidas, quebradas permitirá que a água de runoff executar-se onde você não quer que ele seja, resultando em possíveis danos à sua casa e seu paisagismo.Para impedir que as plantas cresçam em suas calhas e manter as calhas funcionando corretamente, limpar e reparar calhas pelo menos uma vez por ano; todo o processo deve levar menos de um dia para completar.
Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa
? Luvas de trabalho
? Escada
? Mangueira de água
? Bocal de mangueira
? Toalha
? Selante de silicone
? Peças de substituição da calha
Limpeza de calha

1. Configurar e ajustar a escada, de modo que sua cabeça vai ser pelo menos 1 1/2 pés acima da calha; Isso fará com que o processo de esvaziamento da calha um pouco mais fácil. Se possível, ter uma espera de assistente a parte inferior da escada enquanto você está trabalhando para evitar quedas e lesões.

2. Vestir as luvas de couro para proteger suas mãos enquanto você colher um punhado dos detritos em replica suas calhas e soltar a bagunça para o solo ou a superfície abaixo de você. Deixe os restos para limpar mais tarde. Descer da escada e mover a escada como necessário para limpar todas as partículas grandes com as mãos para impedir que seus downspouts de entupimento.

3. Ter seu assistente sua mangueira de água ou jardim até você na escada de mão. Use um bocal de pulverização poderosa anexado à mangueira para pulverizar um jato forte de água nas calhas e incentivar pequenos detritos para mover através do downspout e fora o sistema de calha.

4. Remova o bocal da extremidade da mangueira e enviar o tubo para baixo através de algerozes, com a água ainda correndo. Saltar a mangueira de cima e para baixo para incentivar todos os restos bloqueando a downspout para soltar-se.

5. Limpar o caído e detritos descartados uma vez que você está completamente terminada a limpeza. Varra a bagunça em um balde e descarte conforme necessário.
Reparação de calha

6. Diagnosticar e analisar atentamente as calhas, uma vez que eles estão limpos. Com as calhas limpas mais facilmente será capaz de ver qualquer problemas menores que necessitam de reparação. Procure por pequenos furos nas calhas ou fendas em torno das costuras de sarjeta que talvez precise ser selado para eliminar vazamentos.

7. Reparar pequenas fissuras entre as costuras ou pequena punção ou ferrugem furos nas calhas, aplicação de selante de silicone. Seca as manchas com uma toalha, então aplicar o silicone para os furos ou rachaduras e alisá-los com os dedos.

8. Corrigi outros problemas de sarjeta, emendando as calhas. Você pode ter que dobrar peças de calha volta em forma ou remover e substituir a seções de calhas que são severamente dobrado fora da forma ou oxidadas através de. Para fazer isso, remova a seção inteira da calha de seus suportes e substituir uma nova seção, prendendo-o no lugar com parafusos de metal de folha.
Avisos & dicas
Executar a limpeza e reparos em suas calhas em um dia calmo e ensolarado, assim que o vento e chuva não complicar o processo.

Nossos Parceiros

App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: