O que define um imóvel como de alto padrão ?


Após o boom imobiliário especialmente imóveis que se localizavam em grandes capitais passaram a valer mais, mas além disso, outros fatores contribuem para dar esse status de luxo ao empreendimento.Metragem ao contrario do que se parece, não quer dizer nada, pois existem pequenos apartamentos em regiões mais elitizadas que valem mais que casas gigantescas interioranas.A qui separamos algumas modalidades que são julgadas para definir uma casa como de alto padrão:

LOCALIZAÇÃO - O imóvel é considerado de luxo se tiverem outros como ele em seu torno.Uma das primeiras coisas que define um imóvel de alto padrão é o bairro que ele se localiza, que sua nomenclatura já da aos outros um reconhecimento como nobre.

ÁREA DE LAZER - Piscina, spa, quadra ou grandes quintais estão presentes e consistem um imóvel considerado como de alto padrão.

SERVIÇOS - Não basta ter spa.Hoje alguns condomínios oferecem uma serviço especial de massagens, e mais que isso, muitos edifícios tem um concierge com a função de auxiliar na rotina dos moradores.

ACABAMENTOS - O material utilizado em pisos e paredes também é levado em conta nessa analise.A classe A costuma preferir mármore importado e madeiras nobre, dando um ar de novidade e aquela visão mais requentada sobre o local.

ARQUITETURA DE GRIFE - Ter um arquiteto muito renomado no mercado imobiliário pode aumentar consideravelmente o status e o preço do imóvel.

AUTOMAÇÃO - Algumas casas tem seu próprio sistema via telefone que permite o morador a realizar algumas ações como ligar a banheira apenas com um clique, fechar as persianas da sala, tornando o celular além de um apetrecho para resolver diversas coisas, um controle universal.

Nossos Parceiros

App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: