Como saber se está na hora de reformar?


INFILTRAÇÕES

=> Os principais vestígios que mostram a presença de defeitos nas tubulações de água de esgoto são as infiltrações, as marcas de mofo e pintura estufada.Se a parede for revestida por azulejos, o sinal mais claro é quando o material começa a soltar muito fácil.

ELETRICIDADE

=> Se ocorrem quedas frequentes e imprevistas de luz em sua casa, com queda frequente dos disjuntores, as tomadas dão choque, é um chamado para revisão nessa parte.

DESGASTE NOS ACABAMENTOS

=> Os pisos, telhados, as louças e papéis de parede tem vida longa se bem cuidados, mas mesmo assim, essas peças mostram sinais de uso com o passar de tempo.Troque-os no devido tempo

DESGASTES NAS ESQUADRIAS

=> Portas e janelas, após muitos anos de uso podem ter suas dobradiças enferrujadas, o que pode causar emperradas (com a dificuldade de abrir ou fechar).Avalie bem a situação destes objetos para certificar que não perdeu proteção em casa.

FALTA DO SEU EU NOS AMBIENTES

=> Sua casa precisa ter seu rosto e fazer você se sentir tranquila ao morar la.E quando você investe em uma aparência, a tendência é ela suprir bem melhor essa necessidade e fazer você realmente se sentir em casa.

AUMENTAR A FAMÍLIA

=> É recomendado uma reforma em um dos quartos, ainda mais se for um recém nascido, para criar um ambiente aconchegante para o novo membro da família.

Nossos Parceiros

App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: