5 principais revestimentos para bancada de pia


AÇO INOX
=> Tem um aspecto moderno e tecnológico, trazendo um clima futurístico ao ambiente, é comum em cozinhas industriais.É um material muito resistente contra oxidação e altas temperaturas.Um dos melhores materiais para bancada da pia e em questões de limpeza, o acúmulo de sujeira é muito baixo. São frágeis contra impactos.

CONCRETO
=> Visual mais contemporâneo, prático e além desses aspectos físicos é muito mais econômico.Contempla um visual homogêneo podendo ter um efeito mais rústico e poroso.O material deve ser bem tratado para que haja resistência a água, tendo manchas e infiltrações como os principais problemas desse modelo.

GRANITO
=> Pedra natural e de custo baixo, é resistente a impactos, riscos e altas temperaturas.É muito fácil de limpar, mas tenha cuidado com ácidos, pois eles causam a perda do brilho do material.É um material extremamente abundante no Brasil, contempla uma diversidade de estilos e cores.

Epóxi
=> Não são porosas, boa durabilidade, uma ótima maleabilidade, podendo assim fazer a cuba compactada com a bancada.O único perigo são as temperaturas que podem amarelar a bancada.

PORCELANATO
=> Tem as chapas cortadas em grandes dimensões e colocadas com massa plástica.Se o acabamento for bem feito, as juntas das peças montadas ficam quase invisíveis.

Nossos Parceiros

App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: