Tipos de cortinas


- Cortina com varão e tecido: É usada tanto para tecidos mais pesados quanto mais leves, são recomendados tecidos de algodão, linho, camurça, poliéster, seda e chenille, que são tecidos considerados bem leves.Recomendadas para ambientes que se desejam uma menor incidência solar.

- Blackout: O material é um poliéster que isola por completo o local de raios solares, não importa o grau de incidência solar.

- Persiana: Ela geralmente temo formato de barras verticais ou horizontais e são compostas por materiais em madeira, alumínio ou PVC, ela não topa totalmente a passagem de luz solar, mas pode se dizer que veda muito bem.

- Rolô: Esse tipo de persiana diferentemente das outras que são "recolhidas", ela se enrola.São encontradas noas materiais que como telas solares que protegem contra o ultravioleta e em vinil que veda o ambiente.

- Romana: É o tipo ideal para cozinhas e tem um design diferenciado, pois quando recolhidas elas dobram.

- Painel: Perfeitas para salas, pois é usado em grandes vãos, dando uma paisagem ao ambiente, mas se quiser um ambiente banhado por raios solares, não se preocupe, ela é facilmente recolhida e se for em prédio por ser instalada em grandes espaços, quando abertas pode te dar a imensidão da paisagem urbana.

- Double Vision: Você não perde a visão exterior, não perde a iluminação, mas ela consegue cobrir bem o interior, deixando um meio termo na claridade, é também usada em espaços de grande porte, geralmente é alternada entre faixas translúcidas e opacas.

Nossos Parceiros

App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: