Como escolher o material do seu banheiro


O azulejo é o material mais comum dentre os utilizados no banheiro e consequentemente no box pelo seu preço e sua ótima capacidade de impedir infiltrações, mas alem dos azulejos exitem outros materiais que podem ser de seu agrado, então juntamos algumas das opções mais frequentes e as apresentaremos para você.

=> Azulejos escuros: São recomendados para banheiros mais espaçosos, e que dão a intenção de um cômodo mais intimo e moderno.

=> Azulejos claros: Mais usados em banheiros pequenos, são considerados atemporais (não saem da moda).Tente variar os modelos, mas sem arriscar misturar muito as cores, que pode acabar criando uma poluição visual e criar um ambiente desagradável.

=> Pastilhas coloridas: Vem se tornando mais e mais utilizada graças a sua versatilidade, ela acaba se tronando muito mais inovadora, pois as maneiras de enfeite vão de acordo com o proprietário, dando novos ares ao banheiro.

=> Vinil aplicado como revestimento: É a nova moda para revestimentos de banheiro para casas em geral, porem vem sendo usado bastante em banheiros por ser resistente a umidade.

=> Ladrilho hidráulico: Dá um ar mais rústico ao ambiente, para aqueles que gostam de casas a moda antiga, vale a pena ressaltar que seus cuidados terão que serem bem maiores quanto a limpeza, do que com cerâmica.

=> Mármore: com seu aspecto nobre e sua elegância incomensurável, traz uma sensação bem harmônica, podendo ser usado para compor o banheiro todo, desde a pia, o chão até um revestimento para o chuveiro.

Nossos Parceiros

App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: