Principais tipos de vidros


Os vidros tem uma enorme importância e decidimos trazer alguns modelos dos mais usados e mais procurados:

=> Vidro temperado, é o que mais oferece segurança, graça sua alta resistência a quedas e temperaturas elevadas.É o modelo mais indicado para portas, box de banheiro, vitrines e tampo de mesas.

=> Vidro laminado, composto por duas ou mais placas de vidro unidos por PVB. Dessa forma o vidro laminado da muito mais segurança do que o vidro comum.Ele também pode ser aplicado em lugares de espaçamento maior e que necessitam de mais segurança.Muito usado em fachada, varanda, guarda-copos, cobertura.

=> Vidro insulado, são feitos com duas placas de vidro unidos por um perfil de alumínio.Recomendado para lugares que seguem um padrão de vidros como hospitais, estúdios e ambientes climatizados .

=> Vidro Serigrafado, é um vidro temperado que passa por um processo de serigrafia tendo uma alteração em sua cor e textura. Usado em divisórias, portas, paredes e armários.

=> Vidro comum, antes de receber qualquer tratamento o vidro que se forma é conhecido como vidro comum, ele é essencial para a formação dos outros modelos. Sua matéria prima vem da areia, potássio, alumínio, sódio, magnésio e cálcio.

=> Vidro Jateado, ele é leve porém de uma maneira opaca que não permite que um lado seja visto, usado em salas de ala, empresas e lugares que te deixam com uma imagem bem oscilada.

Nossos Parceiros

App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: