Crie seu jardim


- Trepadeiras: Para que seu jardim seja reconhecido como bonito não apenas para as pessoas que os olham de dentro para fora, mas também para as que olham de fora para dentro, é recomendável que coloque trepadeiras além do mais, dão uma excelente visão no verão.

- Parapeitos: Dando um cantinho para composições mais complexas, com frutas, abóboras e tendo uma mesclagem no ambiente os parapeitos são os ideais para isso, deixando também bem amostra essa mesclagem.

- Plantas grandes: Para dar a sensação de um autêntico jardim é indicado o uso de plantas de grande porte trazendo uma sensação de conforto até mesmo se seu espaço for menor como em apartamentos, elas darão uma sensação de espaçamento maior e trarão um ar mais gostoso ao local.

- Xícaras: Escolha Uma xícara grande, coloque-a na varanda com alguma flor de porte pequeno como as violetas.

- Móveis velhos: Para dar uma tranquilidade no ambiente tirando o ar de cidade e passando para o campo é aconselhado que você use alguns móveis antigos e os enfeite com vasos dando um ar mais rústico.

- O essencial: Um jardim não é um jardim sem um animal de estimação, busque algum animalzinho de seu gosto e que viva bem em ambientes com plantas, busque a raça certa, pois alguns animais passam mal se comer planta, ele será essencial para dar vida para esse espaço.

Nossos Parceiros

App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: