Instale seu chuveiro


1° Apronte o chuveiro
Tire o equipamento da embalagem, após isso compre uma fita de rosca para vedar a entrada de água do chuveiro evitando que haja vazamento quando o chuveiro for ligado na passagem de água.

2° Conecte o redutor de pressão
Esse redutor é incapacitado de não deixar que a pesão aumente ou diminua, deixando-a adequada para seu banho, em outras palavras esse capacitor controla a força com que água cai.

3° Conecte o chuveiro no cano do box
Gire a rosca da entrada de água da ducha com a de água da parede, posicionando-a no local para tomar banho, certifique-se que não haja nenhum vazamento, essa parte é importante pois é esse cano que liga o chuveiro na bomba d'água.

4° Vincule os fios
Junte os fios da ducha aos fios da rede elétrica, lembre-se de isola-los com fita ou com conectores.Não se esqueça de prestar atenção nas cores dos fios, e faça com um certo cuidado para não ter risco de tomar um choque e se lembre que se o piso estiver molhado e cair uma fagulha de energia e pegar em alguma parte do seu corpo você pode morrer, então use luvas ou um sapato de borracha, pois eles não são condutores elétricos e cortam a corrente.

5° Coloque os equipamentos
Conecte primeiro a mangueira de água, após isso coloque o chuveirinho e o suporte do chuveiro

6° Teste a água
Deixe a água fluir por um tempo e dê uma olhada nos vazamentos para se certificar que não houveram erros na instalação e que o funcionamento do chuveiro está dentro dos conformes

7° Ligue a energia do chuveiro
Teste a água quente e as fases do chuveiro, sendo assim, seu chuveiro está preparado para o uso.

Nossos Parceiros

App

Solicite seus orçamentos pelo nossoAplicativo. Agora, ficou muito mais fácil de construir e reformar.

Com um simples cadastro e alguns cliques você envia seu orçamento para diversas empresas do segmento!

Disponível em: